9 de mai. de 2011

PODER LEGISLATIVO DE GRANJA ABRINDO AS "PORTAS" PARA A TRANSPARÊNCIA

A Câmara Municipal de Granja agora tem site! Por ser um Poder instituído pelo povo e para ele, o Legislativo Municipal, composto por vereadores que devem criar leis em benefício do coletivo, a transparência é fundamental pra que o crédito dado a eles por quatro anos possas ter respostas positivas no âmbito social. Parabenizo, portanto, ao atual Presidente da Casa, vereador João José dos Santos, pela iniciativa de disponibilizar os trabalhos da composição dos nobres vereadores granjenses em rede online. O administrador do site, se atende por Júnior Gonçalves. Pelo breve conhecimento da figura, arrisco dizer que a escolha foi acertada. Clique AQUI e dê uma "ispiadinha".

2 comentários:

Unknown disse...

INICIATIVA DAS MAIS LOUVÁVEIS, JÁ QUE NOSSA CIDADE NÃO TEM O HÁBITO DE PRIMAR PELOS DEVERES INSERTOS NA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. APESAR DA EXCELENTE MEDIDA, O LEGISLATIVO GRANJENSE NECESSITA EVOLUIR NAS DISCUSSÕES, QUE TEEM PRIMADO PELA FALTA DE DIRECIONAMENTO, LEVANDO SEUS PARES A SEREM PROTAGONISTAS DE VERDADEIROS BATE-BOCAS, AO INVÉS DO NORMAL ENCAMINHAMENTO DE PROJETOS DE LEI PARA BENEFÍCIO DO MUNICÍPIO. DE QUALQUER MANEIRA, PARABÉNS PELA INICIATIVA.

Júnior Gonçalves disse...

Obrigado tatá pelo apoio e pelo reconhecimento.Ainda estamos em manutenção em alguns links e atualizando algumas coisas. mas sempre estarei mandando matérias pra divulgação em seu blog.