23 de mai. de 2011

FINAL DO CAMPEONATO TIMONHENSE DE FUTEBOL JÁ ESTÁ DEFINIDA

Das seis (06) equipes do Campeonato Timonhense de Futebol, apenas o Vila Nova chegou a 10 pontos. Nenhuma outra, mesmo ainda faltando jogar, pode alcançar a equipe do experiente Batista do Xavier. Com o empate em 0 x 0, no sábado (21), contra a equipe que vai enfrentar na final, o Botafogo, e com a segunda derrota do Cajueiro dos Coutinhos ("Manel Otarre") para o Cocal (6 x 1), ontem (22), o Vila Nova realizará seu último jogo de fase contra o Tigres podendo até perder. 
Conversando ontem (22) com o dirigente do campeonato, Alan Robson, o mesmo desmentiu os boatos de que ainda haveria um jogo que decidiria quem iria pra final com o Botafogo. Sendo assim, dia 31 de maio, você está convidado a prestigiar a final entre duas equipes que trazem um histórico de rivalidade, jogo bem jogado e muita emoção. Que nada possa ser confudido e traduzido pra violência física, mas a briga entre 11 guerreiros que pensam em vencer através de seus espíritos de homens não conformados em jogar sem a luta que vem do coração. Que vença o...!

Um comentário:

timonha acontece disse...

puplico esperado para essa final mais 1500 torcedores que vão prestigiar um grande classico que é conparado a corinthians e palmeiras.de um lado tá a rua nova que tem como sua estrela principal o tecnino tata,do outro tá o botafogo que aposta todoas as suas fixas no melhor atacante região wandervaldo. "timonha não tem policia"....então os organizadores do torneio tem que trazer de granja pra garitir a seguraça dessa grande final.