16 de mai. de 2011

ACADEMIA DE GINÁSTICA É INAUGURADA EM TIMONHA

A foto foi tirada quando as máquinas recebiam manutenção.
Nesta última sexta-feira 13 foi inaugurada em Timonha uma novidade. "Timonha Fitness Academia", um projeto idealizado por José Juscélio e que neste início cerca de 40 pessoas aderiram ao empreendimento, sendo que a busca na participação por um corpo mais saudável acompanhado do fortalecimento de uma saúde desejável são os principais objetivos do jovem empreendedor. Um profissional da cidade de Granja foi contactado para reger as aulas e ficará por um bom tempo no acompanhamento dos que futuramente serão os professores na continuação do projeto. Segundo a administração da academia, ainda há vagas para inscrições. A mensalidade custa apenas R$ 20,00. Veja mais imagens AQUI.

4 comentários:

Professor Mário Fortuna disse...

Parabéns ao Téo e a todos que acreditam nesse empreendimento. Timonha mostra, cada vez mais, ser um lugar de empreendedores e também de jovens com grandes ideias. Sucesso!

Unknown disse...

e a primeira academia onde se faz exercicios fisicos de chinelo

Timonha Notícias disse...

Na legenda explica que era apenas no momento de manutenção, ou seja, dá a entender que ainda não eram aulas normais. Tirar uma fotos durante as aulas.... Vc vai "babar"!!!!!!!

valdinar disse...

e isso ai tata, depois posta ai umas fotos com as mais bela gatas em exercicio.

abr
valdinar