27 de abr. de 2011

SURPRESA NO CAMPEONATO TIMONHENSE DE FUTEBOL

No último final de semana tivemos a semifinal do primeiro turno do Campeonato Timonhense de Futebol. No sábado, o Botafogo venceu o Boca Júniors (Buraco da Gia) por 6 gols a 1. E no domingo, a surpresa! O Vila Nova, equipe tradicional e sempre chegando nas finais, foi "devorada" pela equipe do Tigres. O jogo foi 1 a 0, com gol de Téo Oliveira. A equipe do Tigres é estreante no campeonato e promete fazer uma final pra ficar na história, pois foi formada por ex jogadores do Botafogo que saíram do time insatisfeitos com a administração. O confronto será neste domngo, 1° de maio. Em quem você aposta? Nas garras afiadas do Tigres ou na estrela solitária do "Chico Maico"?

5 comentários:

Miquelinne Araujo disse...

O.o... De um lado os tigres, do outro meu velho chco Maico! Oh! Eis a questãoo ><
Boa sorte pros dois e que vença o melhor!

Unknown disse...

eu aposto nas garras afiadas do tigres. pois é um time novo e promete surpreender a todos.

Timonha Notícias disse...

Tem p Wandervaldo não....

timonha acontece disse...

ninguem sabe quem ganhar esse jogo,mais que o time do botafogo é favorito isso eu tenho certeza que é,pq o time que tem o melhor atacante do torneio,o melhor meia,o melhor zagueiro e acima de tudo o mascador. "pode é inventar time novo"
a e ja dizia minha filósofa m, que vença o melhor.

Anônimo disse...

minha nosssssssssaaaaaaaaaaaaaaa