31 de mar. de 2011

VEM AÍ MAIS UM CAMPEONATO TIMONHENSE DE FUTEBOL

Timonha Campeã Municipal de Distritos
Inicia-se neste próximo final de semana (sábado-02/04) um dos maiores campeonatos de distrito do município granjense. Todos os anos, na proximidade das festividades do mês mariano (maio), pois a final é no último dia de festejos (31/05), acontece o Campeonato Timonhense de Futebol. Neste ano a novidade é que o evento tem dois turnos e dois grupos. Veja como acontece: são dois grupos, A e B. Cada com três times. Apenas o último de cada grupo não se classifica, sendo que o 1° do A joga pelo empate com o 2° do B e o 1° do B também tem a vantagem do empate contra o 2° do A. Na final não existe vantagens de empate ou outras. Quem vencer é campeão do 1° turno. Da mesma forma acontece no segundo turno. As equipes que disputarão prêmios nas ordens de 1°, 2° e 3° lugar são: Boca Júniors (Buraco da Gia), Botafogo (Chico Maico), Cajueiro dos Coutinhos (Manel Otárri), Cruzeiro (Cocal), Tigres ("Nurridade") e a tradicional equipe do Vila Nova (Rua Norra). As equipes já receberam chuteiras e uniformes patrocinadas pelo Prefeito Hélio Fontenele. A iniciativa este ano, já que o Vereador João Turé não é mais da turma "A", é do futuro candidato à Câmara Municipal Wandervaldo Rocha. Alan Robson está à frente da organização.

4 comentários:

timonha acontece disse...

"fumo vai ter como sempre,seu chico se contrele homem"
esse campeonato pra me vai ser o mais disputado dos campeonatos anteriores,pq quase todos os times estão no nivel igual!!
boa sorte a todos os times e viva a timonha.

Miquelinne Araujo disse...

Esse meu afilhado... Rum'
Animação no meu altinho novamente...Campeonato Timonhense, adoroooooo! Se Deus quizer e ele vai querer,tudo acontecerá em paz, com união em uma disputa saúdavel!
Desde já, aviso que meu timinho vai vencer...Hahahahaha!
Boa sorte a todos os times! :)

Marcello Silva disse...

Irei assisir alguns jogos por aí...
tão precisando de gandula naum????
rrs kkk

valeu

Unknown disse...

ESSE CAMPEONATO VAI SER MUITO BOM COM SEMPRE,MAS A EDIÇÃO DESSE ANO DE 2011 VAI SER UM POUCO MELHOR POIS TEM NOVIDADES O REGULAMENTO DIFERENTE DOS OUTROS Q JÁ ACONTECERAM NOS OUTROS ANOS E TBM TEM TIMES NOVOS NO CAMPEONATO COM O TIME DO CAJUEIRO DOS COUTINHOS E O TIME DOS TIGRES Q PROMETE DAR MUITO TRABALHO AO SEUS ADVERSÁRIOS,O TIME DOS TIGRES VAI DISPUTAR O SEU PRIMEIRO CAMPEONATO TIMONHENSE E VEM COM ALGUMAS PROMESSAS DO FUTEBOL TIMONHENSE O TIGRES ESTAR APOSTANDO EM ALGUNS JOVENS TALENTOS DE TIMONHA,PARA DAR MUITO TRABALHO MESMO NESSE CAMPEONATO TIMONHENSE DE FUTEBOL.
E É UM PRAZER MUITO GRANDE ESTAR PARTICIPANDO DESSE GRANDE EVENTO Q É O CAMPEONATO TIMONHENSE, É A PRIMEIRA VEZ Q EU VOU PARTICIPAR DO CAMPEONATO E VOU DAR O MELHOR DE MIM O Q EU PODER FAZER PARA AJUDAR O MEU TIME EU VOU FAZER. É TIGRES!! DALE TIGRES!!
E EU SÓ TENHO UMA COISA PARA AVISAR OS MEUS ADVERSÁRIOS, SE CUIDEM PQ OS TIGRES VAI COM RAÇA E FORÇA PARA FAZER HISTÓRIA NO CAMPEONATO TIMONHENSE DE FUTEBOL.