2 de mar. de 2011

TALVEZ EM 2071, QUEM SABE, SEJAMOS CONVIDADOS PRO CENTENÁRIO

Clique AQUI
A admiração por pessoas nasce, assim é comigo, quando percebe-se na prática diária que estas mostram que o mais importante da relação humana não é simplesmente a convivência, em sua maioria regidas por interesses sujos. Mas quando cada um percebe que existe dentro de si algo em comum aos significados de suas vidas, e que este esteja relacionado à verdadeira essência de servir a Deus: servindo ao próximo, mas essencialmente aos mais excluídos. Nessa minha longa estrada já percorrida, também, garanto que não conheci alguém que se doa tanto ao social quanto Tadeu Nogueira através de seu, já referência no Ceará, Camocim Online. O talvez seja assim também como amigo, pai, marido e Cabeção que é. Desde que o conheci pude perceber o quão é importante o respeito à nossa identidade cultural, pois essa é sua marca no blog.  Quando iniciei no Timonha Notícias, que Tadeu logo indicou em sua webpágina de notícias, com meu pedido, claro, fiquei maravilhado imaginando quem seria o "cara" do Camocim Online, conceituado e com conteúdo a nível de sites com renome nacional, que acreditou no, ainda desconhecido, blog do interior granjense? Nossa, aquilo pra mim valeu mais que o Óscar. Ao que em meu primeiro contato com Tadeu, o mesmo disse: "Só indico em quem acredito 'caba'!" Valeu Cabeção! Parabéns por essas quatro décadas de "aperrei" e orgulho que tem proporcionado a tantos. Ah, prá dizer que não lhe sugiro uma boa festa de aniversário, que tal um churrasquinho de "vacas". 

Nenhum comentário: