6 de fev. de 2011

NOTA DE FALECIMENTO

Foto: Arquivo/TN
Faleceu hoje (06) em Timonha o ilustre cidadão Raimundo Joaquim de Carvalho, popular "Barralimpa" (foto). Segundo as informações, o falecido nem chegou a acordar. Ou seja, acredita-se que a morte foi por consequências cardíacas. O TN, em nome dos timonhenses, presta as condolências à família.

3 comentários:

Unknown disse...

É com grande tristeza que recebo esta notícia... meu pêsames à familia e em especial ao Cesar. Neste momento de profunda dor, a única palavra que posso expressar é:
Fé em DEUS e força a todos para diminuir tão grande falta.
Vá com para o braços de DEUS meu amigo BARRA LIMPA.
Marcos Pompe

feio disse...

O falecimento do nosso amigo Raimundo Bara-Limpa nos pegou de supresa e nos deixará marcas de boas lembranças e de profundas saudades. Este Cidadão respeitado, inteligente, honesto e atuante no meio político e social certamente fará falta em nosso convívio.Ms se Deus quis assim...que seja feita sua vontade. Descansa em Paz meu amigo!! Que Deus te tenha nos Reinos dos Céus...

Timonha Notícias disse...

Concordo e gostaria de compartilhar das palavras dos comentários de "feio" e "marcos pompe"... Sem dúvida, a morte do senhor Barralimpa nos pegou de suspresa. Exemplos como o deste cidadão são raros e o que nos resta é extrair de seu exemplo o suficiente pra propagarmos nos dias atuais, onde estamos carentes de princípios norteadores da boa conduta. Nenhuma perca pode acontecer por acaso.
À família nosso afago!