22 de dez. de 2010

GONY ARRUDA COTADO PARA SECRETARIA ESTADUAL DE ESPORTES

Há quatro anos, o então governador eleito Cid Gomes (PSB) surpreendeu ao convidar o PSDB para integrar o primeiro escalão do seu Governo. Algo inimaginável no momento, a estratégia pode ser repetida e Cid voltar a convidar um tucano para estar entre seus secretários. Conforme três fontes de trato direto com o Palácio Iracema, o deputado tucano Gony Arruda (foto) está cotado para assumir a pasta do Esporte. Pelas circunstâncias eleitorais, que culminaram em racha dos Ferreira Gomes com o senador Tasso Jereissati (PSDB), a proposta do partido até agora é ser oposição. Decisão essa, que tem gerado bico torto entre os tucanos. Enquanto o líder da bancada, João Jaime (PSDB), reitera a decisão, Gony, por exemplo, já havia dito que “não tem nada definido”. O nome de Gony se torna viável, uma vez que o atual secretário do Esporte, Ferruccio Feitosa, seria “promovido” para uma coordenadoria da Copa do Mundo de 2014 - que seria ligada à Casa Civil. (Com informações do Jornal O Povo - Via Camocim Online)
TATÁ: Caso se concretize, essa conquista do Deputado Gony Arruda não será uma grande novidade, uma vez que o mesmo sabe os caminhos da administração do setor. Imagine a experiência de ter estado à frente de um dos maiores clubes do mundo? Pois é! Será um ato bem pensado do governador Cid Gomes.

Um comentário:

Acorda Granja disse...

Coitado do Esporte cearense, nunca mais será o mesmo, Gony é deputado há mais de 12 anos, quem foi que já ouviu falar em algum campeonato ou competição ao menos de bila ou de botão realizado ou patrocinado por ele, o Esporte de Granja se dependesse dos atuais gestores seria um Deus nos acuda. Não vejo como acerto do Gov. que não supreende com essa aquisição, é apenas um cala boca não é pelo talento não.