1 de dez. de 2010

COMERCIANTE E POPULAÇÃO EM GERAL DE TIMONHA PREOCUPADOS COM APAGÕES

Inicio este último mês do ano com uma preocupação, e ao mesmo tempo protesto, dos comerciantes e população em geral do distrito timonhense. Muito se houve: "Na hora de pagar...!" Enfim, o receio se dá principalmente pelo motivo do festejo mais esperado durante todos os mais de 360 dias do ano está "bem ali", que é a festa da padroeira Santa Luzia durante o período de 03 a 13 de dezembro. Ultimamente vem acontecendo vários apagões. Ontem (30/11) mesmo houve um que durou quase 4 horas, pois faltou às 14h50min e só chegou às 18h30min. O período festivo é a chance do timonhense elevar sua demanda no que diz respeito à economia local, sendo reduto para muitos outros comerciantes vizinhos faturarem mais.  
Uma situação curiosa é a ignorância do consumidor em relação de como proceder nessas situações, pois são sabedores de que apenas algumas pessoas, como vereadores, podem solicitar serviço de reparos. Qualquer pessoa física pode fazer tal requerimento. Mais informações através do telefone da Coelce: 0800 285 0196. 
Não posso deixar passar em branco essa minha lembrança: "Terra de Santa Luzia, durante o dia falta água e à noite energia." (Pe. Olívio).

Nenhum comentário: