6 de dez. de 2010

MARCHANTES DE GRANJA SÃO CONTEMPLADOS COM UNIFORME. OS DE TIMONHA AGUARDAM!

Foto: Blog Granja Ceará/Por: N. Adiodato Fontenele
(CLIQUE SOBRE A FOTO)
Os marchantes do mercado público e matadouro de Granja foram contemplados com fardamento completo. Segundo o Blog Granja Ceará (AQUI), a iniciativa do Prefeito Hélio Fontenele é digna de ser louvada, pois antes não havia um aspecto mínimo de higiene em relação as carnes que eram e são vendidas no mercado. 
Porém, já que o trabalho deste blog é voltado principalmente para o interesse coletivo do distrito timonhense, gostaria de está postando em breve que o Prefeito supracitado, pois credito a ele nossa confiança - resultado de seu atendimento às nossas reivindicações, que os marchantes de Timonha também tenham sido agraciados com uniforme. É algo humilhante ao consumidor ter que consumir um produto que são advindos através de pessoas sem camisas e derramando suor.

2 comentários:

Blog Granja Ceará disse...

Valeu parceira por compartilhar a noticias.
E é louvável sua reivindicação para Timonha.

Grato
www.granjaceara.blogspot.com

Jorge Muniz disse...

É muito "louvavél" a iniciativa do Sr. Prefeito, parabéns.
Agora eu me pergunto: Só agora as autoridades viram a situação em que o mercado publico de Granja se encontra? Cresci andando pelo mercado, na pensão da D. Raimunda (Minha avó, já falecida), e desde menino conheço aquilo do mesmo jeitim. Ganharam uma farda ne? Vamos esperar mais 30 anos pra ver se vem algo que realmente possa ser considerado melhoria.