27 de out. de 2010

MASTRUZ COM LEITE EM GRANJA

A Prefeitura Municipal de Granja vai está realizando na próxima semana comemorações alusivas aos 156 anos de Emancipação Política de Granja. Serão três dias de festividades e vendas, pelas escolas do município, de comídas típicas e artesanatos regionais. E a grande atração confirmada é o Forró Mastruz com Leite que estará em Fortaleza dia 1° de novembro e no dia 03 vem até  a Terra de Lívio Barreto. Confira a programação completa desde o 1° dia. Dia 1°: às 19h haverá show de forró com Banda Cafuné; Dia 02: Encontro Ecumênico (por razão do Dia de Finados) com participação de bandas religiosas e dia 03: 7h - Hasteamento da Bandeira no Palácio Municpal; 8h - Maratona; 9h Missa em Homenagem aos 156 anos de Emancipação Política; 15h - Ciclismo; 16h - Amistoso no Estádio Mitotônio  (Poder Legislativo x Executivo) e às 21h show de forró com a Banda Mastruz com Leite.
Com a colaboração do blog Eu Sou Granjense

5 comentários:

Jorge Muniz disse...

Lá vou eu: Em tempos de infância, soube que o referido remédio "matruz com leite", serviria para curar pancadas e dores musculares, quando um individuo tomava uma queda ou uma sova, era remediado com essa infusão de ervas e leite, já em tempos de hoje, acontece o mesmo só que com um intuito muito diferente.

Parabens!! Agora só falta o pão.

Marcelo S. Silva disse...

Tenho um primo que é mega fã de "Mastruz com Leite". Tem todos os cd's sabe tudo sobre.E por influencia acabei gostando tambem...rsrsr

Jullis disse...

Como já diziam meus avós, tudo de mais é veneno! algumas pessoas passaram a vida inteira tomando muito mastruz com leite, apesar de ser natural, deve ter causado transtornos psicológicos em algumas delas.Segundo pesquisas da OMS( ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE)só o leite é bem mais saudável, pula, pula, também é um exercício saudável. Bota pra gerar meu prefeito!

Jullis disse...

Como já diziam meus avós, tudo de mais é veneno! algumas pessoas passaram a vida inteira tomando muito mastruz com leite, apesar de ser natural, deve ter causado transtornos psicológicos em algumas delas.Segundo pesquisas da OMS( ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE)só o leite é bem mais saudável, pula, pula, também é um exercício saudável. Bota pra gerar meu prefeito!

Unknown disse...

Maravilha!!!