5 de out. de 2010

FESTA DE AGRADECIMENTO AOS VOTOS PARA GONY ARRUDA

Sexta-feira próxima (08), a partir das 10h da noite, na Praça do Colégio, centro de Granja, haverá festa com Nildinha e Amor Cearense com participação de Forró na Boa. O evento é em agradecimento aos votos para Gony Arruda (PSDB) e a Mário Feitoza (PMDB), principalmente. O apoio é de Esmerino Arruda, Hélio Fontenele, Geovane Brito e Eliomar Dias.

Atualizando em 06/10/2010, às 15h36min - Não haverá mais a festa anunciada acima em virtude da morte do popular, e por muito tempo funcionário da Prefeitura de Granja, Raimundo "Mobral". A festa poderá está remarcada para o Dia do Município (03/11).

14 comentários:

valdinar disse...

bom dia tata, e quanto a emancipação ai como esta?

abr
valdinar

Anônimo disse...

Agradecer que votos?Pois foi a primeira de muitas derrotas que ele e seu pai passaram na sua propria cidade.PROVA QUE O POVO REALMENTE ACORDOUUUUUU.

Anônimo disse...

Derrota de que caro amigo, o homem foi eleito pelo quarto mandato, quanto a votação em Granja isso ´´e o minimo,elegemos nossos dois deputados, nossos dois senadores, e o nosso governador CID, cabe a cid dizer quem será o proximo prefeito de granja, uma coisa eu sei..o meumeu ele não quer naum (tem ódio)e vão ser grandes investimentos em obras em nossa granja..fica coom deus

Timonha Notícias disse...

"Nã!!!!!!!!! Rocês de agradicer por ter sido eleito os quato homi!!!!!!!

Anônimo disse...

AGRADECER O QUE? APANHAR EM CASA É PIOR QUE NA RUAAAA....
KD OS 700 VOTOS DA TIMONHA?
VIU COMO ATE O POVO DE TIMONHA ESTA ACORDANDO?
MUITO BEM,É ASSIM QUE QUEREMOS!
AGORA FOI SÓ A 1º CHIBATADA,ESPEREM PELA 2º,PQ SERÁ MELHOR...

Anônimo disse...

derrota sim amigo,ele entrou na rabada puchado com os votos de outros ou voce nao sabia,procure se enformar.Agora me explique se durante 40 anos ele com apoio de governador,deputados,etc nao vez nada,agora com essa derrota ele vai fazer?ACORDE VOCE TAMBEM AMIGO que aqui e igual coracão de mãe sempre cabe mais UM.

Anônimo disse...

são mala,remarcario logo para o dia do municipio.QUE COINCIDÊNCIA HEM.

Anônimo disse...

não deixe TATA de colocar nenhum comentario,a verdade é dura mas tem que ser dita.Ja que voce enventou esse blog tem que postar todos os comentarios,para poder dar IBOP.Sei que voce é do lado desse prefeito e sei tambem é em cara inteligente e logo,logo vai cair na real e ver que esse DITADOR não quer o bem de nossa cidade,voce nao acha?Por isso poste os comentarios de ontem a tarde que estamos aguardando.AGRADECO DESDE JA.

Anônimo disse...

Menino mas caro amigo eles usaram ate a morte do pobre Mobral p nao fazer fazer afesta,se ja nao ia ter mesmo essa so foi adescupa,mas hora se quando ele ganha nao faz nada calcule perdendo essa historia e p iludir os otarios,mas ele nao engana mais ninguem no,pois o povo acordou!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dois Deputados que nada. O Mário Feitosa foi desfeito. Procura de informar melhorrrrrrr.

Timonha Notícias disse...

Tenho postado todos os comentários. Porém, vou restringir a partir de agora os anônimos. Tem como colocar qualquer outro nome. Ex.: Shakeaspeare; Sócrates... Sabe, coisas do tipo.

E outra, vc é muito desumano quando mostra desrespeito aos sentimentos dos outros.

Unknown disse...

Não se faz política com ódio ou rancor,pois se assim o fizer você só terá derrotas, e é o que vejo no anônimo que diz ser a chapa do Prefeito derrotada.O Prefeito fez o Dep. Estadual,o primeiro suplente de Dep. Federal os dois senadores e para calar tua boca e acordar mesmo elegeu o governador que o enroleu tanto quis apoiá-lo mas não conseguiu pois a mercadoria é sem nota e o governador não trabalha assim. derrotado é quem não fez um senador, nem o que estava com a eleição ganha com mais de 60% de aprovação, só foi o fulano de tal apoiá-lo para fazer raiva ao tio, que o senador despencou e perdeu a eleição isso é que é pé frio, pé de picolé.

Unknown disse...

Você que diz ser a morte de um ente querido, coisa insignificante é preciso que morra seu pai ou sua mãe para que você se toque?, o Mobral tinha seus defeito você tem seus defeitos em tenho meus defeitos porém o mínimo que o ser humano pode fazer ao se despedir daqueles que daqui partiram, é o respeito aos seus mortos. Os organizadores da festa de gratidão `àqueles que votaram em seus candidatos lhe convidam para a festa da vitória e quer lhe ver lá brincando e aplaudindo para ser mais um em nosso grupo

Maximus disse...

Timonhenses, conheço bem essa terra apesar de não ser daí, conhecida popularmente como "Pitimbú", não sei se a escrita tá correta. Bem amigos as eleições passaram e vocês tem que apoiar quem queiram que vocês se emancipem e se livrem da gestão de Granja. É bem verdade que tem que haver oposição forte em todo lugar, mas o Sr. Romeu apoiou o Lúcio em 2010 outrora apoiado pelo Sr. Esmerino na eleição de 2006. Vocês que apoiam o Sr. Romeu já pensaram se ele decide fazer as pazes com a família e apoiar o Gony na próxima eleição? afinal é primo dele. Pensem bem amigos. Bom seria se vocês fossem eleger o 1º prefeito de Timonha. Acordem ... exijam liberdade política-administrativa...já passou da hora de Timonha ser cidade. Obrigado a todos.