2 de out. de 2010

ESPAÇO DO LEITOR: LUZIA LIMA...

Esta página virtual denominada Timonha Notícias e que na proximidade de completar seu 1° ano de existência, mostra como os traços democráticos, do respeito à identidade local, do enfrentamento às tristes realidades sociais a que somos afligidos são o tempero ideal para o crescimento real conquistado na grande rede. Os leitores sintam-se no direito de expressarem suas opiniões, comentários e suas criações expressadas através do pensamento e que sirvam de crescimento para o leitor. A aluna Luzia Antônia de Lima Sousa (15), estudante do 9° ano, na Escola de Ensino Fundamental José Firmino dos Santos, sentiu-se neste direito e contribue com o TN com a seguinte crônica:

O futuro do Brasil depende de seu voto

Vida de luta, trabalho e suor, vive assim o povo cearense; assim vive o brasileiro. De persistência viril. O brasileiro que tem de cartão postal o sorriso, a esperança no rosto e a nobreza no peito. Um povo que trabalha de sol a sol em busca de uma vida melhor; de constituir uma história com síntese de honestidade.
Brasileiro, gente que respira simplicidade do coração e que projeta sonhos distintos da sua ingênua e fértil imaginação. Que procura na tal dádiva abstrata a felicidade e o orgulho de ser quem é, brasileiro!
Brasileiro!!! Neste pleito eleitoral de 2010 faça a diferença, aposte em inovações; na esperança de fazer renascer uma Granja, um Ceará, um Brasil melhor, com oportunidades dignas do seu real merecimento. Avalie o presente e vote no melhor para o futuro. Que seja do seu voto o alicerce para uma nação mais livre, fazendo soar os ideais dos grandes homens da história da humanidade. 

(Luzia Lima - Setembro de 2010)

3 comentários:

pedrinho disse...

essa menina só pode ser da tv machete héin!!!!

Marcelo S. Silva disse...

parabens pela dinãmica e leveza com que escreve... teu texto-crônica é gostoso de se lê...

Unknown disse...

gostei!!!!!!!!!!!
a Luzia ta de parabéns!!!!!!!