13 de set de 2010

ROMEU ALDIGUERI E SUA PREFERÊNCIA POR TIMONHA

Amanhã (14) haverá pomposa festa com Forró Estourado no Pitimbu Social Club com os portões abertos ao público, em Timonha. A justificativa do evento é a comemoração de mais um ano de vida de Romeu Aldigueri. Mais uma vez Timonha é escolhida pelo político para reunir seus correligionários de todo o município para este marco no seu calendário de nascimento. Ano passado, junto com a Vereadora Zenaide em sua residência aqui em Timonha, Romeu também reuniu-se nesta mesma comemoração em um churrasco. Desde que decidiu atuar no município de Granja como oposição na política partidária, Romeu sempre teve atenção especial por este distrito na conquista de mais seguidores através de sua simpatia e grande habilidade em marketing. O que existe de diferente nesse distrito?

6 comentários:

aroldo disse...

simplesmente nada!

Timonha Notícias disse...

Se não estou enganado este é o Aroldo que conheci em Adrianópolis trabalhando na antiga Telemar. Me assusta, pois quando o conheci se mostrava uma pessoas racional e de bastante humildade. Pois seu comentário é vazio e "cheio" de desrespeito com o seu distrito vizinho, Timonha. Distrito este dono da maior feira dominical, uma das maiores economias do município, Paróquia que todos os anos chega a deixar uma das maiores rendas da Diocese de Tianguá... Enfim, são essas as poucas vantagens... Sempre procurei divulgar neste blog a particularidade de cada distrito, valorizando suas potencialidades e respeitando sua diversidade. Garanto que o "SIMPLESMENTE NADA" foi impensado por parte do amigo...


Abraços de seu amigo Tatá!

Anônimo disse...

PELO JEITO O ROMEU É MUITO QUERIDO NÉ TATÁ????PALAVRAS DE PESSOAS QUE TIVERAM A INESTIMAVÉL CURIOSIDADE DE OLHAR TEU BLOG,E ENCONTARARAM JUSTAMENTE ISTO!!!!!ANIVERSARIO DE ROMEU ALDIGUERE!!!!Ñ SERÁ MELHOR VC TOMAR MAIS CUIDADO COM SUAS PALAVRAS????

Fátima disse...

Se para me referi e ressaltar as tantas vantagens, para qual quer pessoa preferi Timonha para está realizando eventos tão "particulares" como comemoraçôes de aniversarios anuais e outros, eu tive que citar como exemplo a preferencia de Romel, não vejo por que TENHO que tomar cuidado, afinal temos que concordar que ele poderia ter realizado tal evento em qual quer outra localidade, foi o que me fez perguntar: por que Timonha? e continua: por que Timonha? "por nada" é que não foi!

Anônimo disse...

Gosto muito dos blog, mas acho que algumas pesoas ja estao levando p/ o lado pessoal . Sejam vcs mesmos e deixe q os policos eles q se entendao nao vale apena peder alguma amizade pela política, pois eles ficam cada vez + poderosos e nos quase sempre continuamos onde estamos ou as vezes pior.

Um grande abraço a tds .

Timonha Notícias disse...

Informo e levanto questões dentro de fatos...