23 de set. de 2010

O POVO EM REDE: CAJUEIRO DOS COUTINHOS

Estes três na foto são da localidade de Cajueiro dos Coutinhos, distrito de Timonha, há uma distância de 55km de Granja, sede do município. Conhecidos popularmente como Zezefa (de óculos), Expedito (de pé) e Hélio são também da minha "raça", ou seja, da "famia". O primeiro citado é um dos ativistas naquela localidade no que diz respeito aos trabalhos comunitários através da Igreja, que inclusive vai está no mês vindouro realizando o festejo local, o segundo é meu tio, casado com a irmã (Tia "Delade") de minha mãe e o terceiro meu primo, filho do anteriormente citado. Este último sofreu me levando de "bike" do Pitimbu ao Cajueiro só pra cumer da quaiadinha que vovó caprichosamente tratava. Ai que saudades! Enfim, Cajueiro dos Coutinhos me traz muitas boas lembranças... E em nome desses três representados nessa postagem declaro meu carinho e simpatia que tenho pelo povo do Cajueiro dos Coutinhos! "Bença rô! Bença ró!"

A foto foi tirada na data (04/09) da vaquejada por Tatá.

2 comentários:

valdinar disse...

que figurassssssssss, adoro os 3, sempre que chego neste local sagrado sou bem recebido por todos graças ao papai do ceu, e esses 3 ai são de primeira linha. o espedito ja faz tempo que quer trocar as esposa comigo mas ele pedi uma torna um pouco auta, segundo ele a esposa dele e salariada. gente finissima.

o helio e forte mesmo.
abraço a todos

Unknown disse...

caro companheiro cajueiro dos coutinhos pertence a adrianopoles e nao timonha como vc escreveu ! favor ratificar o equivoco.