9 de set. de 2010

TV VERDES MARES VISITA O PONTO DE CULTURA DE GRANJA

 O Ponto de Cultura “Granja para os Granjenses” recebeu ontem, 08/09/10, a visita de uma equipe de reportagem da TV Verdes Mares, que está registrando as ações positivas dos municípios cearenses através de projeto. A Sociedade Cultural de Granja, através do Ponto de Cultura “Granja Para os Granjenses” que tem como sede a Casa do Alto localizada na Av. Perimetral, próximo ao Troler Ferroviário é uma entidade civil que atua no município de Granja e tem por objetivos pesquisar, fomentar, difundir e preservar a cultura local. Por isso mesmo vem realizando diversas promoções culturais afim de dilvulgar nossos talento s regionais. Confira abaixo alguns dos trabalhos produzidos:

A Sociedade Cultural de Granja em parceria com o Grupo Resistência de Teatro apresentam anualmente o tradicional espetáculo “Paixão de Cristo” encenado por artistas locais. A apresentação na Casa do Alto (Sede).

A entidade também realiza sessões de cinema para as crianças todos os sábados às 17:30, diversão de qualidade e informação para as crianças num ambiente agradável.

O Grupo de Flauta do Ponto de Cultura faz abertura da exposição em comemoração ao escotismo em Granja, no IJX (Instituto José Xavier).

O Ponto de Cultura está mostrando a Exposição Nossa Cerâmica, Nossos  Artistas, resultado do projeto Interações Estéticas da Funarte.

(Blog Casa do Alto - Via Parazinet)

Nenhum comentário: