16 de set. de 2010

FALTANDO 1 MÊS PARA 1 ANO DE TN: NÚMEROS DO TIMONHA NOTÍCIAS

O Timonha Notícias com 11 meses de criado, inicialmente como blog da Escola de Ensino Fundamental José Firmino dos Santos, começou timidamente "pelejando" há passos lentos na propagação de seu link por esse mundão afora da blogosfera. Com o gosto, desde os tempos de rádio, pela informação e o entretenimento resolvi que este seria o Blog de Timonha, responsável em levar aos timonhenses residentes em sua maioria no sudeste do País os acontecimentos e dia-a-dia de nossa "Terrinha", como muitos amigos do MSN classificam. Não por deboche, mas por afetividade ao pacato distrito de Timonha. Através de amigos, contatos, parceiros como o Camocim Online, Parazinet (grande Fagner Cruz), Blog Granja Ceará, Barroquinha Notícias (incansável Francisco), comunidades sociais e, principalmente por ter tido a palavra de Tadeu Nogueira, mestre no segmento, de que acreditava neste gorducho para atuar como blogueiro, fui tomando gosto pela coisa. Sugestões, críticas destrutivas e construtivas, ameaças clandestinas, ajuda de Jorge Muniz e da incontestável  escritora e amiga Fátima Oliveira e muitas outras situações me fizeram crescer, arriscar-se e neste momento contribuir com a minha localidade no intuito de um crescimento positivo dentro de uma coletividade. 
Graças a todo este processo e a ajuda Divina, o Timonha Notícias tem crescido. Hoje o TN conta com 108 seguidores e dia a dia vem recebendo comentários, diretos e indiretos, de elogios. Do dia 17/08/2010 à 15/09/2010, o TN teve os seguintes acessos: Brasil (5697); Estados Unidos (349); Canadá (50); Portugal (32); Espanha (16); China (03); Alemanha (03); Angola (02); Itália (02) e Japão (02). Das 14h de ontem (15) às 13h de hoje (16) foram 572 acessos do Brasil, 15 dos Estados unidos e 1 da Espanha. 
Talvez algo distante dos parceiros, porém sinto que meu trabalho tem dado frutos e que os leitores se agradam com o desenvolvimento das postagens aqui publicadas. Continuem acessando, pois este resumo me motiva em ir mais longe, independentemente das "pedras". 

Tatá Fortuna

Um comentário:

Altamente Desocupado disse...

Se eu falasse q esse não e meu BLOG predileto , eu estaria mentindo !
Informação, de uma forma q só nosso Critico Construtivo sab, é uma das qualidades q me fazem todos os dias acessar esse blog!