27 de set. de 2010

GONY ARRUDA: A 1ª PESSOA A DEFENDER O CEARÁ COMO SEDE NA COPA DE 2014.

Reeleito para o seu terceiro mandato, Gony Arruda (PSDB) traz nas veias a herança política do prefeito eleito, ex-deputado e suplente de senador pelo PSDB Esmerino Arruda, seu pai, e da ex-prefeita de Granja, Carmem Arruda, sua mãe. Entrou para a política em 1998 quando se elegeu pela primeira vez à Assembléia Legislativa. No dia primeiro de fevereiro de 2007 foi eleito 1.º Vice-Presidente da Mesa Diretora biênio 2007/2008. Gony é formado em Administração de Empresas pela Faculdade Cândido Mendes (RJ) e tem curso completo de língua inglesa na University of South Florida. Foi Diretor Administrativo do Clube de Regatas do Flamengo, vice-presidente de Futebol de Base daquele clube carioca. É um dos parlamentares mais atuantes e que defende a capital cearense como sub-sede da Copa de 2014 em Fortaleza. Veja o vídeo comprovando sua incansável luta por jogos em Fortaleza.


Neste outro vídeo conheça a trajetória política do Deputado Gony Arruda.
  
Foto: Tatá Fortuna

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos puxar o saco, mas desse jeito... Cara vem dá uma voltinha aqui na cidade e ver que beleza que ela está! O que nos interessa a copa, o flamengo? Precisamos é de calçamento transsitável, de energia pública gratis, de um hospital em condições de receber seus doentes...etc. Se é prá ter futebol coloca o Pelé como candidato... kkkk

Jorge Muniz disse...

Parabéns ao nobre deputado por “ter sido a primeira pessoa a defender o ceará como sede da copa de 2014”, no entanto me pergunto cá com meus botões:
Em que isso serviu ou servirá para nosso tão sofrido povo granjense?
Toda essa benevolência e dedicação aos esportes algum dia ajudou direta ou indiretamente nossa gente?
Quantos projetos sociais o Sr. Providenciou para nosso município?
O Sr. Já tem alguma meta de trabalho para pelo menos tentar trazer algumas melhorias para nosso município?
O Município de Granja esta entre os últimos em desenvolvimento no estado e conseqüentemente no pais.
Já que o nobre vive a transitar em nosso seio social em busca dos tão valiosos votos, deveria mudar sua área de atuação e deixar de lado os certames futebolísticos e pensar mais em coisas mais proveitosas e de ganho circunstancial como a educação de nossas crianças.
E outra coisa, já que é explicito todas essas necessidades a que nossa cidade vive, é na verdade uma forma de demonstrar a incompetência dos dirigentes atuais, ao qual faz parte vossa comitiva.

Anônimo disse...

Esse ai sim é um grande Deputado de valor.GONY ARRUDA. PESSOA QUE AJUDA OS JOVENS E TEM A FIXA MAIS LIMPA.
O POVO NÃO DA VALOR, ALÉM QUE FOI ELE QUE TROUCHE BOLSAS PRO JOVENS E AINDA AJUDA GANHANDO 100,00 POR MES.E OS JOVENS AINDA NÃO DÃO VALOR.
GENTE VAMOS PENSAR BEM E VOTAR NOS CANDIDATOS FIXA LIMPA E DE NOSSA CIDADE.VAI VOTAR EM PESSOAS QUE NUNCA AJUDOU VOCE, QUE NUNCA TA ALI QUANDO PRECISAR.E O GONY SEMPRE VAI TA ALI QUANDO VOCE PRECISAR.
SERGIO AGUIR CANDIDATO QUE MUITA GENTE VOTOU ALÉM QUE TEM FIXA SUJA É UM CANDITADO NÃO DE GRANHA ELE NUNCA VAI AJUDAR VOCE QUE MORA LA.PORQUE SAB ELE MORA EM FORTALEZA E VIVE EM CAMOCIM FAZ TUDO ERRADO E VOCE NÃO CONHECE NÃO SABE.


GENTE VOCE TEM QUE DA VALOR O GONY ARRUDA ESSE É UM DEPUTADO DE MORAL,CAPACITADO FIXA LIMPA.iais

capoeira mundi sobral disse...

OLA, SENHOR DEPUTADO ESTADUAL DO CEARA MEU É ESTEVONE DE LIMA SILVA E TRABALHE NA SUA CAMPANHA EM SOBRAL ESPERO PODE CONTA COM O SENHOR NO APOIO DE MINHA PASSAGEM PARA EUROPA. SEI QUE ISSO NÃO É CORRETO ESTA FALANDO ISSO NESSE MOMENTO MAIS TRABALHE COM O EX.PREFEITO DE SENADOR SÁ RUI AGUIAR E ESPERO TEM UMA AJUDA DO SENHOR NESSA CAMINHADA.... MEU NUMERO 88 9942 15 92