14 de set. de 2010

DEPOIS DE QUEDA EM PESQUISA, TASSO TEM QUARTETO EM PLANO DE ARRANCADA

Lula, Cid, Eunício e Pimentel se reúnem hoje (14) às 2h da tarde em Brasília para conversa de como será daqui pra frente nesta reta final das eleições 2010. Lula, segundo Blog do Eliomar, quer reforçar a dobradinha Eunício-Pimentel em todo o Estado, dentro do objetivo traçado pelo Planalto de derrotar seus adversários políticos, dentre eles Tasso Jereissati que lidera na corrida ao senado com 48% das intenções de votos, vindo com empate técnico Eunício e Pimentel, com 34% e 31% respectivamente, segundo datafolha/O POVO. É hora do "galeguim" mostrar sua força no Ceará. Pois vem contra a sua candidatura o Presidente mais popular da história deste País.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB que se prepare para a nossa vitória a democracia vence a corrupção.Apoio os candidatos do Lula pois assim como ele tem competência e honestidade.
Eu voto 13 de coração!

Anônimo disse...

Quem precisa se preparar não é só o PSDB não, é povo brasileiro para o que se desenha ai, essa vitoria DILMA é para mais mensalão,cueca endinheirada,escandalo correios, casa civil etc... esperem e verão.Povo do CEARÁ analise seu voto veja saude, segurança,educação será que dá pra votar CID denovo? ele diz ter feito muito mas nada é CONCRETO é tudo igual a FORTALEZA BELA, amaior mentira. VOTE MARCOS, vamos dá credito a quem nunca foi governo, pois ele sim é ficha limpa, no senado faça sua lembrança voltar ao tempo veja o que TASSO fez pelo CEARÁ qdo governo e senador. CEARENSE QUE TEM AMOR AO CEARÁ, NÃO VACILE, VOTE MARCOS E TASSO PRA MELHORAR TUDO.