27 de jul. de 2010

HOMENGAEM A JOÃO FRANCISCO

João? Porque nasceu no dia 24/06, dia de São João...

Na foto é a Maria Evangelina e o versátil João Francisco que ocupa a função de professor pela Escola Deputado Delmiro de Oliveira em Timonha. João Francisco ainda é produtor de eventos na área de interpretação, coreografia de músicas em diversos ritmos, ensaia e anima quadrilhas juninas, faz parte de grupos católicos, além de outros afazeres. O "John", como carinhosamente gosta que lhe chamem, é uma figura muito carismática, cômica, sociável com os jovens e tem uma força incrível na busca por sua auto-satisfação... Parabéns "John", apesar dos intrigantes momentos de sua vida você é sim digno dessa postagem que lhe homenageia com muita verdade. Detalhe: "John" deu banho em mim quando era criança!

2 comentários:

Fátima disse...

estas é uma das figuras que eu também considero digno de uma postagem tão "carinhosa",suas contribuiçôes para com o desenvolvimente de: liberdade de expressão e colaboração para o intrenimento é algo de muita significancia. parabéns!!!

Dj Adrian Graanja disse...

olá Jonh!!! Parabéns a esse ícone de Timonha essa cara foi o primeiro a mim levar pra Eu fazer uma festa...continue assim amigo, extrovertido,criativo e querido por todos.
Att.Dj Adrian