5 de jun. de 2010

CHUVA EM TIMONHA E LAMA NAS RUAS

Ontem, 04 de junho, uma chuva caiu sobre Timonha acompanhada de ventos e muitos trovões. Faltou até energia. Não parava de ouvir "mamita" aclamar por Santa Bárbara! A chuva começou por volta das 5h30min (tarde) e terminou pelas 6h10min (noite). Depois aquele frio que tava dando falta por aqui (hoje ainda). Na hora da chuva a verminosa estava distante de mim, mas quando acabou tirei umas fotos da situação em que fica as ruas emburacadas pelas obras inacabadas. A professora Angélica junto com dona Mariinha não perderam tempo para tirar a lama que fica em frente suas casas em virtude dos buracos. As fotos foram de Elvis Lennon, na garupa de uma moto - dessa vez não era Maria que ia com ele.

Por Tatá
Fotos: Elvis Lennon

2 comentários:

Anônimo disse...

procuro notícias de blogs que ainda não se venderam ou não puxam saco da oposição,água nas ruas,existem em todo mundo,se tem uma cidade que após uma chuva forte não acumule água nas ruas,por favor,me diga.
Obs: Se quer ser acreditado,faça por onde,não divulgue besteira.

Timonha Notícias disse...

Ok, da próxima vez vou ver se tento agradá-lo. Cuidado, quando não se resiste a algo que se tem aversão pode-se transformar em um bruto diante do mortais.

Paz amigo!