18 de mai. de 2010

TITULAR ABSOLUTA: ENVIEM MAIS!


 Você!
Na penúria das minhas palavras encontrei na seriedade de uma face meiga, alegria para decifrar a magia que a encantadora felicidade se esconde! És como a noite chuvosa, aquieta as frágeis relações, porém encendeia paixões fervorosas, caracterizando o que poderia ser "frio" e sonolento em uma desejável, quente e inesquecível tempestade de chuva...você que nem sabe que é você!! 

Por Tatá                                                                                  (Fátima A. Oliveira - Maio de 2010)



                                                                          

4 comentários:

Jorge Muniz disse...

Parabéns, embora muito bela, devo hoje somente me limitar aos parabéns pelas belas palavras. Continue assim, em épocas de “rebolation” ainda tem gente que gosta de coisas mais eruditas e bem mais prazerosas.

vida disse...

eu não posso entender como uma pessoa que vai se formar em historia perde tempo com bestera, isso ai serve é pra quem tem algo com literatura. em vez de ta perdendo tempo suspirando, era pra ta buscando se aprofundar na historia do proprio lugar para aproveitar e fazer o projeto final baseado na historia do lugar onde reside...

Fátima disse...

Todos os nossos leitores são de suma importância e muito nos engrandece, quando interage conosco junto ao blog e por isso agradeço a sábia preocupação ao relembrar sobre o curso que estudo ao comentar o texto a cima, porém, sugiro que procure conhecer mais sobre o que é versatilidade, assim mais ainda saberá reconhecer para poder julgar.

Jorge Muniz disse...

Perda de tempo seria se o nobre tentasse produzir algo parecido, pois provavelmente não conseguiria. Há aqueles que tem o dom e não lhes é nada difícil de executar com habilidade tarefas que para outros menos afortunados seria uma completa labuta. Como um pássaro que canta melodiosamente, já a pobre coruja...