3 de mai. de 2010

LOGO, LOGO OBRAS DE VOLTA À ATIVA

Em conversa informal com um amigo que está entre os responsáveis das obras de saneamento básico em Timonha, ele afirmou que "Falta pouco para que os serviços retomem às suas normalidades"... Este blog vai está atento e informar do retorno. Porém, enquanto isso (foto do centro, bem em frente à casa do "Chico Oião"):
Por Tatá

2 comentários:

Unknown disse...

boa noite amigo eu jose carlos nunes dono da jcn construtora. fui no dia de hoje 6/5/2010 procurado aqui em martinopole pelo o pessoal do c(cgu) e da (funasa) para falar a respeito da obra de timonha eles querem saber o porque que a obra esta parada eles mim emformaram que pasaram a manhán toda ai em timonha. e as reclamações da população era grande. claro e com todo direito a população deve reclamar da obra inacabada.como eu sou sub-empreiteiro da obra dependo da empreiteira para reiniciar a obra.espero que posamos reiniciar na proxima segunda feira sem mais jcn.

tonyn disse...

olá visitantes desse blog.iai tata?mas falando de obras, sera que ate dezembro essas obra terao acabado?porque vamos ser siceros ate dezembro tem tempo de sobra!...TONY CARVALHO.