11 de mai. de 2010

CONVOCAÇÃO SEM NOVIDADES

 Grafite foi a única novidade, porém esperada!
A convocação da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul saiu hoje, 11/05, às 13h00min (horário de Brasília). Os convocados foram: Goleiros: Júlio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham) e Doni (Roma), Laterais (direita): Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Laterais (esquerda): Michel Bastos (Lyon) e Gilberto (Cruzeiro). Zagueiros: Juan (Roma), Lúcio (Inter de Milão), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan) e Luisão (Benfica). Meio-Campistas: Gilberto Silva (Panathinaikos), Julio Baptista (Roma), Josué (Wolfsburg), Kléberson (Flamengo) e Felipe Melo (Juventus). Meias: Kaká (Real Madrid), Ramires (Benfica, ) e Elano (Galatasaray). Atacantes: Robinho (Santos), Nilmar (Villarreal), Luís fabiano (Sevilla) e Grafite ( Wolfsburg).
Tatá: Compreendo integralmente ao Dunga! Em sua coletiva afirmou que teria que ouvir a voz de sua razão, e que existia também a de sua emoção. Ou seja, era dele também a vontade de ver Neymar, Ganso e, quem sabe, Ronaldinho Gaúcho. Na minha singela opinião vejo esse grupo como um dos mais conscientes para levar o "Caneco". Foi uma convocação responsável, coerente com o trabalho realizado e, que como Dunga afirmou, merece o apoio dos mais de 190 milhões de brasileiros. Quando alguém usa, como é de direito, um meio de comunicação para sobrepujar esse selecionado ou simplesmente se leva por seus desejos ou acha que vai ser aclamado, porque torcedor é tudo a mesma coisa.
Por Tatá

Um comentário:

tonyn disse...

É O dunga fez mais uma "cagada" desculpe pela palvra,deixou varios jogadores que estao dando um show de bola,de fora da copa,Ronaldinho,Neimar em fim uns quatro popular mente falando tata,aqui ninguem gostou dessa convocaçao,.TONY.