5 de mai. de 2010

CONVITE À COMUNIDADE


Acontece hoje, 05/05, durante o dia comemorações alusivas ao 10° ano de existência da EEF José Firmino dos Santos. À noite (7h00min) haverá solenidade com a previsão das presenças de Hélio Fontenele, 1ª Dama Carmem Sales Arruda, Secretária Municipal de Educação Umbelina Rocha Veras, dentre outras autoridades. A escola, como instituição democrática e transparente, reforça através deste blog que a festa é da comunidade escolar: gestores escolares, professores, alunos, fincionários, pais e sociedade civil organizada. Portanto espera que todos estejam presentes em grande número para festejar esse marco na história da comunidade timonhense. A previsão do local a realizar-se o evento está marcada para ser na quadra de esportes (anexo à escola). O blog abre o espaço para alguma congratulação à Instituição agraciada.

Atualizando às 7h38min - Hasteamento das bandeiras e execução dos hinos Nacional, da Escola e de Timonha. Poucos alunos compareceram porque a maioria são transportados e ficaram somente para vir à noite.
Atualizando às 8h20min - 11 alunos participaram de uma mini-competição ciclística agora às 8h00min. Foi muito emocionate a chegada: 1° Carlos André, 2° Francinaldo Ramos e 3° Raimundo Nonato.

Por Tatá
Fotos: Tatá e Juninho Tobá

Um comentário:

tonyn disse...

Iai tata estou meio sem tempo de visitar o blog,estou em uma correria grande cara,tirando abilitaçao e nesse processo de abilitaçao tem um curso chato pra caramba,tenho que acordar todo dias as 5:40 da manha para ir pra la e sair as 11:40 dereto para o trabalho.mas visito o blog sim,mas vamos falar da materia parabens para o colegio e quanto a essa competiçao ai é muito bom ja ate participei de uma ja,parabens para o ganhador.flw tata. TONY CARVALHO.