21 de abr. de 2010

ATUALIZANDO "MORADORES RECLAMAM DAS OBRAS INACABADAS"

Em comentário-justificativa feita pela JCN Construtora e Saneamento (só assim sei o nome agora da empresa) publicado NESSA  postagem, ainda não nos esclareceu o porquê da obra está inerte fazendo cada vez mais com que as pessoas que chegam até Timonha, taxem a localidade de adjetivos nada agradáveis. Veja abaixo o comentário:

"Realmente a situação da cidade esta lamentavél para que fosse retomado o serviço a ajuda da comunidade seria primordial pois a população deve ter conhecimento do que esta acontecendo na cidade.
Será que sabem? Pois para nós da Construtora terceirizada para executar a obra , não podemos eclarecer os fatos por questão de ética profissional, mas onde esta os representantes da cidade para dar satisfação a população?" 


Afinal, qual é o real motivo da paralisação? Inclusive, os locais inacabados estão piorando cada vez mais. Tem passagens que já estão afundando. Conheça AQUI o blog da JCN Construtota e Saneamento. O Timonha Notícias está disponível a possíveis esclarecimentos, pois a comunidade clama por isso.

Por Tatá
Foto: Timona Notícias

Nenhum comentário: