1 de mar. de 2010

VISITA AGRADÁVEL!

Ontem, 28/02, estive em Adrianópolis. Apesar de ter ido recorrer ao comércio local considerei um passeio salutar, pois estive com amigos como Geová Conceição (meu professor no ensino médio) (foto menor), com D. Vanda (ex-vereadora, porém atuante) e seu filho Antônio José (vereador naquele distrito) (foto - à minha esquerda) e pude ter com outros através de cumprimentos à longa distância, pois tinha pressa. A intenção das fotos (abaixo) na entrada e centro é para aqueles que estão distantes geograficamente, porém próximos espiritualmente, matarem um pouco as saudades. Pois é grande o número de adrianopolenses em outras cidades e que acompanham este blog. Enfim, foi rápido mas gostaria de agradecer à D. Vanda e Antônio José que tão bem me receberam e recebem a qualquer outra pessoa. Falo isto porque desde que conheci-a, e seu filho a segue nessas peculiaridades, percebi este ar de humildade e, principalmente, do gosto pelas pessoas que ela tem. Um abraço aos adrianopolenses na pessoa dessa que respira progresso, D. Vanda.
Aviso: A estrada, apesar de muitos trechos com pedras, está boa. Porém para quem não a conhece um alerta: "é cruva pá dá im doido!"

Por Tatá
Foto: Felipe da Beta

Um comentário:

valdinar disse...

legal saudades, em janeiro estive ai muito bom, no lugar onde seu umbigo e enterrado fica tambem o coração tenho certeza.
sou do cajueiro mas tabuleiro sempre foi nosso reduto, e o festejo de janeiro nem se fala.

valdinar fernandes - rj