27 de mar. de 2010

UTOPIA OU REALIDADE?

Leia abaixo a transcrição do Requerimento, assinado pelo Vereador do PSDB João Turé ,apresentado junto à Câmara de Vereadores de Granja para envio de Ofício à Assembleia Legislativa do Ceará solicitando emancipação política de Timonha em anexo a Adrianópolis e Ibuguassu (Ubatuba):


REQUERIMENTO 22/2010 DE 23 DE MARÇO DE 2010.

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRANJA

               O Vereador abaixo signatário, no uso de suas atribuições legais, requer após ouvido o Plenário, seja enviado Ofício ao Dep. Gony Arruda para que o mesmo apresente Requerimento para emancipar Timonha, Adrianópolis e Ubatuba.

JUSTIFICATIVA:
               O Distrito de Timonha agregrado a Adrianópolis e Ubatuba reúnem todas as condições para ser emancipado, pois existe infra-estrutura de município satisfazendo os critérios da Comissão de Triagem, comissão esta que já esteve no Parazinho.


Sala das Sessões, em 23 de março de 2010.


JOÃO JOSÉ DOS SANTOS
VEREADOR


O Requerimento tem o aval dos Vereadores Antônio José (Adrianópolis), Maria Zenaide (Timonha), Milton Cassimiro e do atual Gestor Hélio Fontenele. Em entrevista com "Turé", ele resumiu o pensamento dos envolvidos: "Estamos de acordo na união dos distritos de Timonha, Adrianópolis e Ubatuba para emancipação." 

Fonte e informações: Requerimento 22/2010 e Veraedor João Turé
Por Tatá

Um comentário:

tonyn disse...

tomara que der certo tata dessa vez,ja tem um tempo que escutamos isso,tomara que der certo dessa vez...