7 de mar. de 2010

ALMOÇO ESPECIAL

 Diz a piada matemática que sessenta (60) é o número que manda descansar: "se senta"... Mas tem nada a ver com essa guerreira (foto).

 Hoje, 07/03, é um dia singular na minha vida e de meus irmãos. Foi nesse dia e mês de 1950 que minha mãe veio à Terra para dá mais alegria e fervor aos que a ela foi confiado nortear nessa estrada tão trepidosa. Agradeço infinitamente a Deus! O almoço foi muito especial para ela que há muito não tinha a presença de sua mãe (vovó Josina) em sua casa. Ainda teve a visita especial de seu "mano" José Jonas (Tio Dedé), sua cunhada Edna e os filhos Emilson Jonas e Emerson Jonas.  Porém disse ter faltado Daniel e Gilson para deixar sua felicidade ainda maior, já que eu e Beto estávamos. Veja as fotos:
Por Tatá

2 comentários:

Antonio Franciney disse...

Bom amigo,
Ao ver suas fotos devo reconhecer mais uma semelhança entre nós (além de sermos blogueiros) A comemoração em família de tudo o que é data especial.
Sinto-me imensamente feliz por ser o primeiro a comentar essa postagem. Parabéns para a sua mãe e por tabela a todos vcs. Sessenta anos não é pouco mas para sua mãe parece que é muito, rapaz(a Véa tá bem, né?).
Um abraço e boas postagens.
Franciney de Cruzeiro do Sul-Acre

Anônimo disse...

"Parabéns pelo dia da mulher em especial para aquelas que já completaram 70".

"Selinho"
Nazinha