20 de jan. de 2010

Torre cai no centro de Granja

Por volta das 06:30hs de hoje (20), a torre que transmite sinal de internet em Granja caiu. Ela estava erguida sobre o “Mercado Novo”, no centro comercial da cidade. A torre metálica estaiada tinha 36 metros de altura e era sustentada por cabos que não suportaram a pressão. A estrutura ruiu sobre o telhado do edificio. Não há relato de feridos. Era a principal torre de uma das empresas que disponibilizam o serviço de internet via rádio no município.
"Lairrai eu": Essa é a torre que faz Timonha viajar no mundo da net? Então acho que não estarei atualizando o blog por esse motivo e por está essa semana, até no sábado (23) estudando em Granja. Além de outras atividades da escola. Mas quem sabe tenho outra oportunidade de está na casa de meu "chapa", o Fillipi, e enquanto ele toma um cafézinho eu possa está trazendo novidades... Mas é certeza que a partir de 1º de fevereiro eu estarei fervendo juntamente com a "verminosa".



Fonte: Camocim Online
Por Tatá

Nenhum comentário: