27 de jan. de 2010

Deputado espera chegar março




O tempo para a decisão do deputado federal Ciro Gomes (PSB)sobre se é candidato ou não à Presidência da República, este ano, foi definido no encontro dele com o presidente Lula, em setembro do ano passado, do qual participou, também, o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), além dos presidentes nacionais do PSB e do PT.

Naquela oportunidade em que ficou acertado que Ciro mudaria o seu domicílio eleitoral para o Estado de São Paulo, como de fato aconteceu, no momento oportuno para lhe permitir, em querendo, ser candidato ao Governo daquela unidade federativa, um novo encontro foi agendado para o início do próximo mês de março, quando uma avaliação mais percusciente sobre a disputa presidencial deste ano seria feita.

Ainda hoje insistem, o deputado Ciro e o governador Cid Gomes, que dois candidatos a presidente da base de apoio ao presidente Lula garantirão a realização de um segundo turno, o que poderá não se dar com a existência de apenas um postulante, no caso a ministra Dilma Rousseff. Mais AQUI.

Fonte: DN
Por Tatá

Nenhum comentário: