19 de dez. de 2009

Matéria Cômica da Semana


A postagem abaixo foi postada por Tadeu Nogueira as 08:04hs de hoje (19) no seu excelente blog, o Camocim Online. Porém o que me chamou atenção não foi tanto a "dica", por sinal excelente, mas o seguinte trecho "...Eu até tentava, porém, a dificuldade era conseguir levantar o peso da minha cabeça, daí eu pulava em pé ou de quengo... " - kkkkkkkkkkk!! ( A ambição desmedida, também, pelo caranguejo). Pois é, o que me levou a seguidas gargalhadas e decidir a elegê-la como a "Matéria Cômica da Semana". Não Tadeu, não é "mangando" como você respondeu ao meu comentário - kkkkkkkkkkkkk! Mas reconhecendo seu jeito humilde e doador pelo que faz. Pode ter certeza, ao resolver copiar o quadro do Raul Gil "Homenagem ao Artista", que passa nas tardes de sábado na Tv Bandeirantes, você é lista "encabeçada"...





"DICA DE SÁBADO PARA CAMOCIM




Fuçando net afora encontrei essa foto, tirada por George Sampaio, que retrata bem o jeito moleque de Camocim. Quem quando criança nunca tentou um "mortal" de cima de um bastardo. Eu até tentava, porém, a dificuldade era conseguir levantar o peso da minha cabeça, daí eu pulava em pé ou de quengo. Nessas férias, saia um pouco mais de casa aos sábados, belezas dadas por Deus é que não vão faltar para serem apreciadas. Uma boa dica é uma esticadinha até a barraca da Valdete, sem esquecer de comer uma tripinha de porco torrada ou sua famosa moqueca de arraia. Caso não queira olhar Camocim de lá pra cá, suba até a Praia das Barreiras, peça um caranguejo na barraca que tiver com o bicho maior, ao ponto de você negar até para um filho (Deus me perdoe, mas eu faço isso quando tem pata grande acredita?). Bom, a dica de hoje é essa, ah, ia esquecendo, o Prefeito anunciou ontem no vídeo que ele grava todas as sextas para o blog chapa branca, que hoje vai ter um grupo de Chorinho e outro de MPB na beira-mar, ali por perto do Restaurante Timoneiro, Euclides e por aí vai. Ou seja, hoje tem tudo para ser um dia light, movido a muita paz, amor e boa música."


Por Tatá

Nenhum comentário: