5 de nov. de 2009

Confirmada absolvição de políticos pela ‘farra das passagens’

Deputado Eugênio Rabelo
Eugênio Rabelo

Vai um pedaço "aí"?


A comissão de sindicância da Corregedoria da Câmara aprovou nesta quarta-feira (4) os relatórios que absolvem os deputados Paulo Roberto (PTB-RS) e Eugênio Rabelo (foto – PP-CE), ex-presidente do Ceará Sporting Club, do envolvimento com a comercialização da cota de passagens parlamentares.
Contudo, no curso das investigações no gabinete de Paulo Roberto a sindicância encontrou indícios de irregularidades na contratação de funcionários no gabinete do parlamentar. Por meio de sua assessoria, o parlamentar disse que não comentará os fatos.
“Em relação às passagens, não houve comprovação de venda de passagens que envolva esses dois parlamentares”, disse o corregedor da Câmara, deputado Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA). A comissão analisa o envolvimento de parlamentares com a venda de passagens da cota de bilhetes destinadas aos parlamentares mensalmente.
Ela encerraria os trabalhos com a decisão desta quarta-feira, de inocentar os dois deputados, mas ACM Neto disse que já pediu ao presidente da Casa, deputado Michel Temer (PMDB-SP), o adiantamento do prazo de trabalho da comissão para analisar o possível envolvimento de outros parlamentares com a farra das passagens.

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário: