29 de out. de 2009

doe-mais-que-um-clique

Doar sangue é um gesto de amor ao próximo e à vida. É uma oportunidade de ajudar sem interesse. É uma demonstração de solidariedade, de evolução espiritual. É um ato de fé e bondade. Todos nós podemos precisar de uma transfusão de sangue e necessitar da doação de alguém. A necessidade de sangue pode surgir em qualquer família, a qualquer momento. O sangue humano é insubstituível, e somente pode ser obtido através de doação de um ser humano a outro. A necessidade nos torna iguais. Doe para receber.

Próximo dia 6 de novembro a equipe do HEMOCE vai está em Granja, no Colégio CEBJI. Aproveite a oportunidade e se torne um doador, a doação de sangue não dói. A coleta vai acontecer das 08h00min até as 12h00min.

Fique tranquilo, doar sangue é seguro. Antes da doação, o candidato será avaliado e somente doará se estiver em condições. O sangue doado passa por exames laboratoriais. Todo material usado é descartável. Todo sangue retirado é reposto pelo organismo. A coleta é realizada em ambiente limpo, confortável e acolhedor.

Fonte: Ia granja

Nenhum comentário: