9 de nov. de 2013

REFLEXOS DA NOVA ADMINISTRAÇÃO: ASSISTÊNCIA SOCIAL DE GRANJA É DESTAQUE NACIONAL

Secretária Fátima Castro (à esquerda) - Foto: Franco Oliveira
Premium Brasil Congressos Nacionais apontou a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Fátima Maria Gomes de Castro entre os 50 melhores gestores municipais, entre os mais de 5 mil municípios, do Brasil. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem por finalidade de coordenar o conjunto de serviços assistenciais de combate a pobreza visando o aumento da autoestima e dignidade do cidadão em consonância com as diretrizes emanadas, através de ações e serviços que visem à promoção, proteção social dos munícipes, tendo como princípios a universalização, a territorialização, a matricialidade sociofamiliar, equidade e a integralidade, a qualidade do serviço e humanização no atendimento.

E segundo os objetivos estabelecidos para a secretaria supracitada, várias ações  vem sendo realizadas em conformidade. Portanto, o instituto avaliou criteriosamente e chegou aos resultados, onde serão apresentados e premiados no período de 18 a 20 de novembro na Costa do Sauipe (BA). Lá, a Secretária Fátima e mais 49 secretários irão receber o troféu "Responsabilidade Social 2013".


Natural da cidade de Massapê (CE), a secretária está há apenas 11 meses no cargo, e realmente tem se destacado, frente sua secretaria, como uma das mais atuantes na pasta do prefeito Romeu Aldigueri.

Nenhum comentário: