15 de nov. de 2013

MÃE TIMONHENSE APELA EM VÍDEO REVER FILHO APÓS 21 ANOS

Clique na foto p/ ampliar e/ou AQUI para
ver o verso da foto.

Depois de tido sucesso na procura pelo meu tio Antônio Jonas dos Santos, através desse vídeo, fui procurado por uma família que também vive situação bem parecida. A senhora Francisca Salustiana de Carvalho, a dona Chicó, com seu esposo Sebastião Fortuna de Carvalho e toda a família desejam se tornar realidade o sonho que todos os dias eles constroem de forma bem intensa e vívida. Dona Chicó disse que todos os dias interroga a Deus: "Será meu Deus, que vou morrer e não abraçar novamente meu filho?" Percebe-se nas palavras dela a dor da saudade; da lacuna destruidora em sua vida. Veja AQUI o vídeo onde essa mãe apela em rever seu filho
Faz 21 anos que ela não ver seu filho e, segundo ela, quase 15 anos que não tem contato com ele: Francisco Fortuna de Carvalho, apelidado de Neném. Na foto ele e sua família há, aproximadamente, 15 anos. A data do nascimento dele é do dia 19/12/1960. O endereço que dona Chicó tem do seu 'Neném' é:
Rua Luzia Casalte - Vila Betânia - nº 21 - Vitória-Espírito Santo. 
Porém não sabe se ele ainda reside neste endereço. Ajude-nos a realizar o sonho de dona Chicó. Ela diz no vídeo que quer ele agora no festejo de Timonha, pois seu outro irmão que mora no Norte do País estará visitando-a. 

Nenhum comentário: