23 de abr de 2010

BEBÊ ENTRA PARA O LIVRO DOS RECORDES

Comprar muitas roupas antes de o bebê nascer nem sempre é uma boa ideia. A britânica Sharon Needham que o diga: ela deu à luz um bebê com mais de 7 quilos. O bebê gigante surpreendeu a todos os funcionários do hospital Doncaster Royal Infirmary, na Inglaterra, que nunca tinham tratado de um recém-nascido desse tamanho. O “pequeno” Harry Crossland entrou para o livro dos recordes do hospital.

Mas o bebê não pegou só os médicos de surpresa, de acordo com o jornal Daily Mail. Os pais do garoto também ficaram boquiabertos ao vê-lo. “Quando a enfermeira abriu a cortina com ele nos braços nós ficamos sem fala”, diz Sharon. Ela planejava ter parto normal, mas exames preliminares indicavam que o bebê nasceria com mais ou menos 4 quilos. Por isso os médicos optaram por uma cesariana - eles já o consideravam grande demais.

Harry tem o dobro do tamanho médio de um recém-nascido. Para vesti-lo, os pais tiveram de comprar novas roupas, dessa vez, para bebês com seis meses. O bebê gigante tem outros quatro irmãos, e todos os outros nasceram dentro da média de peso. A mãe do garoto não sabe explicar o que aconteceu. “Não havia grandes bebês na família, mas desde o início eu sabia que ele seria grande.” 

Fonte: AQUI 
Por Tatá

Nenhum comentário: